Feirinha – Brechó Virtual

Roupas que ainda vão contar muitas histórias…

Bolsinha de Mão Vintage 08/02/2009

Filed under: bolsa,Brechó Virtual — Renata Tufano @ 11:32 am
Tags: , , ,

 

 

 

 

Bolsinha dupla-face de veludo com aplicação de bolinhas pretas de um lado e coloridas do outro

Fecho metálico em tom de cinza e alça durinha de mão

Original dos anos 70, nunca foi usada

 

PREÇO – R$50

 

 

9 Responses to “Bolsinha de Mão Vintage”

  1. luisa Says:

    oi, vi sua feirinha no blo do hoje vou assim off! queria saber o tamnho dessa bolsinha (mais ou menos) e como eu faço para comprar, vc não deixou email no blog 🙂

    obrigada,
    Luisa

  2. Querida quero saber como faço para ter esta bolsa?
    M epasse o telefone ou endereço e se tiver mais peças , quero saber também.
    Adorei…

  3. flavia kague Says:

    Nossa!!!!Tenho uma igualzinha a essa,foi da minha mae…e agora esta comigo!!!!

  4. Andrea Goulart Says:

    Bom dia!!!!
    Creio que cheguei tarde, mas sou louca nessa bolsinha. Tenho uma amiga que tem uma dessas e eu amooooooooooooo
    Ela ainda está disponível???
    Queria demais ela.!!!!!

  5. Adriana Says:

    oiss vc ja vendeu essa bolsa???? se nao…queria fechar contigo
    carpe_diem2404@hotmail.com
    abçs

  6. Déborah Says:

    Você ainda tem essa bolsinha?

  7. Juliana Pires Says:

    Você parou com as vendas? Gostaria de saber o que ainda tem de vestuário.. Obrigada querida!


Deixe um comentário

